TOPO

TOPO
A vida cristã é cheia de desafios e entre eles está o de sermos cada dia mais parecidos com Jesus. Foi mais ou menos isto que o Apostolo Paulo falou quando encorajou seus irmãos a serem seus imitadores como ele era de Cristo. Não estamos falando de um estilo de vida somente, na verdade a vontade de Deus para nossas vidas é que busquemos uma nova identidade e deixemos para trás a nossa velha natureza corrompida pelo pecado. O ministério acredita que o futuro deve ser construído hoje, por isso investimos na vida de nossas crianças! Cada principio ensinado, cada versículo decorado são sementes que estão sendo plantadas com o propósito de gerar frutos espirituais e reconstruir a identidade que foi consquistada por Jesus na cruz do calvário e da qual todos nós somos herdeiros.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

DEVOCIONAL

“A obra de Deus feita do jeito de Deus nunca ficará sem os suprimentos de Deus.” (Hudson Taylor)
Jabez desejava que sua vida fosse um canal apropriado para a ação do poder divino, por isso pediu: “Oh! Que seja comigo a Tua mão.” Podemos pensar em duas atitudes fundamentais para que essa oração seja vivenciada:
  • HUMILDADE – Reconhecer que somos dependentes do Senhor. Jesus nos diz em João 15.1-17 que Ele é a Videira, nós os ramos. Esse é o princípio da humildade – dependemos de Jesus para vivermos. Ele é a fonte, o alimento para que as obras espirituais  aconteçam.  Quando pedimos ao Espírito Santo para nos ajudar nesse processo, veremos a mão do Senhor operar milagres!
  • MANTER O  FOCO – Nossas ações devem apontar para Deus. Ele, somente Ele deve ser Glorificado. Diante de uma tarefa, devemos perguntar: O que Deus quer que seja feito? E então, agirmos em obediência e dependência, na expectativa que Deus operará. 
(adaptado – Além de Jabez – Bruce Wilkinson)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está achando do novo blog da Conexão Jr.